Renanbg 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Olá amigos, procuro algum componente ou apostila que me ajude a implantar uma especie de sistema trial. Ex: tenho uma rede de 10 computadores + o servidor no servidor coloco o meu sistema e nas estações coloco um atalho. ao abrir o sistema nas estações pela primeira vez será necessário fazer um registro, via serial ou algo semelhante. esse registro vai durar por um certo periodo e logo o sistema ira pedir para registrar novamente. uso atualmente o componente avlock, mas descobri algumas falhas graves nele e gostaria de saber como os amigos fazem para proteger os seus sistemas obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Simples bastas você ao iniciar o programa verificar a data do relógio do sistema ou controlar a quantidade de aberturas.... a segunda é mais segura! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Simples bastas você ao iniciar o programa verificar a data do relógio do sistema ou controlar a quantidade de aberturas.... a segunda é mais segura! :) a primeira é muito fácil, ja a segunda não me serve pq quero fazer por data tem um programa chamado winlicense, baixei ele aqui, mas precisaria de um tutorial pra tentar entender se alguem tiver mais alguma ideia, por favor de uma força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 http://www.oreans.com/kb/?CategoryID=3 Forum oficial em Ingles :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites