Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Motorola cai para 5ª posição em celulares Reuters Terça-feira, 03 de fevereiro de 2009 - 21h50 NOVA YORK - As agências de classificação de risco Moody's Investors Service e Fitch rebaixaram nesta terça-feira o rating da Motorola, que passou a figurar como quinta maior fabricante mundial de celulares, apesar de já ter sido a primeira anos atrás. No caso da Moody's, a nota foi revisada de "Baa2" para "Baa3" e o rating de curto prazo para Prime 3. A Fitch, por sua vez, informou ter reduzido o rating de "BBB" para "BBB-". Segundo a Moody's, a redução foi motivada pelo constante declínio na performance do negócio de aparelhos celulares da empresa e os enormes desafios que a companhia enfrenta para reverter a situação enquanto o ambiente econômico continua a se deteriorar. A perspectiva é negativa. "O enorme escoadouro de recursos da divisão de celulares e as incertezas sobre o momento em que isso vai se reverter puxaram o rating para baixo", disse o analista sênior da Moody's, Matthew Jones. Os negócios que não envolvem a fabricação de celulares são substanciais --18,2 bilhões de dólares de receita no ano fiscal 2008 e lucro operacional de 2,4 bilhões de dólares-- e garantem o suporte ao rating na faixa "Baa". "O negócio de celulares é o desafio", disse Jones. De acordo com a Fitch, que também manteve a avaliação da Motorola com perspectiva negativa, aproximadamente 6,2 bilhões de dólares da dívida total da fabricante foram afetados pelos novos ratings. Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0...03022009-43.shl Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 motorola é ruim mesmo marcas que nao compro mais: motorola e lg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Sempre gostei da motorola... Sempre ouvi gente que não gosta da motorola também... Pq você não gosta da motorola nem de lg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Nossa Mário, você é meu oposto... Eu tenho um Motorola ja faz 2 anos e nunca me deixou na mão! E um LG que foi quase pre-historico para mim, que eu so troquei por que ja estava a muito tempo com ele! Com certeza as melhoras marcas para mim são Motorola e LG! E Nokia, mas Nokia você não é contra! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 É impossível ser contra a Nokia. Mas não acho o design dos celulares da Nokia legal, apesar de funcionar muito bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Eu tive celulares da Motorola....todas tiveram defeitos. :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Nokia é meu top 1 E quebrei paradigma com os samsung tambem Agora Motorola e LG sempre deram defeitos, ou a bateria se lasca rapido ou outra coisa se lasca rapido Nao arrisco mais nestas duas marcas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Agora também estou com um Nokia...e sem defeito nenhum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 kkkk, eu não tenho problema nenhum com o meu motorola... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Up the Irons Nokia! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 cada um tem que se guias pelas suas experiencias enquanto estiver bem aproveite seu motorola eu como ja tive algumas adversidades e ja vi muita gente reclamar tambem, ou seja nao foi nada isolado, descarto a compra de tais marcas bem como a LG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2009 O meu é samgsung, a uns anos atrás eu tinha o lg.... e ele é bem ruizim mesmo.... Em relação a este atual ele até que é resistente... pois já derrubei ele várias vezes sem querer e o danado funciona perfeitamente! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2009 é patrique estou com um sansung tambem que nao tenho do que reclamar como disse anteriormente esta na minha lista boa mas o nokia é top 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites