Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Pti

galeria de cursos e-learning

Recommended Posts

Pessoal,

é meu primeiro topico aqui no forum, e ja venho até vocês com uma duvida meio pesada,

aqui onde eu trabalho desenvolvemos cursos no formato e-learning, normalmente usamos a plataforma Moodle inserindo apenas as animações feitas em flash dentro do sistema,

o problema é o seguinte,

no proximo projeto que vamos desenvolver, o cliente deu uma viajada dakelas, e quer q o curso seja montado numa galeria em flash, tipo uma galeria dinamica, com animaçoes dos botões (aulas) girando, até ai beleza, é ate comum vermos isso por ai na net, (os botoes irao direcionar o aluno a um video, ou pagina web, não sabemos ainda).

porém ele quer que o aluno assista uma aula, e por ex. ele assistiu até a aula 7, entao daqui a dois dias ele abre o sistema denovo, loga com a senha dele e continua da aula 7, o sistema ja tem q dizer pra ele em que aula ele parou.

não sei se ficou bem claro oque preciso fazer, mais minha duvida seria que ferramentas utilizo pra fazer isso, tenho que integrar algum banco de dados? que tipo? alguem teria algum exemplo de algo parecido com isso pra me passar?

desde já agradesso pessoal,

um abraço

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar utlizar um banco de dados e uma linguagem server-side... php, asp etc etc... para fazer tal função

E ai chamar no flash da onde o aluno parou que ai ele vai direto para aquela parte abrindo os clips certos etc...

Busque informações de php e tals para fazer isso

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.