sr.silva 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Olá! Ao entrar no meu msn hoje, percebi no banner de propaganda que o submarino oferecia um notebook por R$169,00. Isso mesmo!! R$169,00 Logicamente erro de digitação, mas o que eu tenho a ver com isso! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Na mesma hora de um print na tela como garantia! Como não ando com meu cartão de crédito, liguei para o submarino, no intuito de fazer a compra no boleto. Porém o atendimento me disse que, não poderia vender por tratar de um erro de digitação. Caso eu tenho comprado no cartão eu levaria o produto tranquilamente por R$170,00. As dúvidas: - Eles estão certos? - Fiquei só na vontade de ter um notebook por R$170,00? Meu print resolve alguma coisa, junto aos orgãos competentes? Fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcastelo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 se você tem o print, ligou querendo comprar e eles negaram você pode e deve entrar com uma acao. eles é que devem provar que nao anunciaram e que não te negaram a venda, nao você. sugiro que procure o procon e depois um advogado. (vou olhar mais pros anuncios do meu msn uhahuahuuhaha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 sr.silva, a uns anos atras o submarino teve um problema parecido e foram obrigados a entregar a mercadoria, mas no caso antigo a pessoa tinha comprado por um valor bem baixo. Voce pode ateh procurar o procon, mas deve ter em algum lugar no site falando que eles podem corrigir erros ortograficos e de digitacao.... Abçs e se for comprar me manda um tb :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Isso me lembrou do problemas dos Wii's baratos... Deu um bafafá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Montes (Sys.GSM) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Acredito que o print não vale como prova... Não seria o caso da compra por cartão, que provavelmente o valor teria sido passado para a operadora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Não adianta fazer nada. Print não é prova. PS resolve. Cartão não daria certo, pois antes de compensar eles veriam o erro e falariam que o produto não esta mais em estoque ou então poderiam alegar erro de digitação. A única possibilidade de você pode ter sucesso é realizando a compra através de boleto. Mesmo assim eles tentariam cancelar a compra de forma amigável. Até pq vai da consciência de cada um... esse erro pode custar o emprego de alguém. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 nao lembro onde li nem conheço a lesgilação a respeito mas como disse li em algum lugar que em casos exagerados de erros de preços a empresa nao é obrigada a fechar a venda é como voce ir comprar um carro top zero e ter uma placa dizendo que custa 5 mil, nao é obrigada a concluir a venda diferente seria ir num supermercado e ter dois precos de uma mesmo produto ou um erro proximo do valor mas nada de exageros Como disse nao lembro a fonte nem confirmo a veracidade mas de qualquer forma o print em si nao resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 mesmo que você leve pra juizo, dificilmente iria ganhar, pois se trata claramente de erro e nao de má fé imagina um funcionario puto com a empresa, resolve mudar o valor de tudo pra R$1,99, a empresa ia falir diferente do caso das Casas Bahia onde foi provado caso de propaganda enganosa um print deveria sim servir como prova, mas dificilmente seria aceito leva no juizado especial, é de graça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Pois é galera, agradeço a explicação de todos. Eles estão pra retornar a ligação na segunda feira. Vou ficar esperando, assim como fico esperando papai noel todo ano... :P Acho que fiquei só na expectativa mesmo..até o próximo erro! Fui.. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Moreno 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 E essa semana que eles enviaram um tijolo no lugar de um celular, tá dando o que falar ! Mas em fim eu ainda acredito que o submarino é confiável demais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites