mabmaster 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Alguem poderia ajudar um principiante a importar e exportar através do phpMyAdmin??? Agradeço antecipadamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Basta clicar nos botões Importar e Exportar. :unsure: Qual é a dificuldade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slovardzen 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2009 Aproveitando o gancho, preciso saber como importar dados de um banco para o outro, porém necessito utilizar o console do mysql para fazê-lo e não sei o comando ao certo. Procurei mas não encontrei o que queria. Sei que é algo com 'import', mas não me recordo o resto. Não posso fazer pelo phpMyAdmin pq o tamanho do arquivo excede do permitido. Por isso, devo fazer pelo console. Ouvi falar em alguns lugares que dá pra modificar esse tamanho mínimo, mas tb não tenho idéia de como faz. Se puderem me ajudar, ficaria agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThinkBrunus 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Experimenta utilizar o MySQL Administrator, é uma boa ferramenta que é capaz de te facilitar o trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites