Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VictorinoAdmin

Site no IIS

Recommended Posts

Caros amigos,

Estou precisando de uma ajuda.

Estou querendo hospedar minha pagina no meu servidor.

Tenho um servidor Win2003 com IIS. Uso uma conexao Net Virtua. Criei uma conta no Dyndns e baixe o seu programa, onde este esta atualizando.Criei uma regra no meu router redirecionando para o meu servidor 10.10.20.2.

Assinei com um provedor e registrei meu dominio xxx.com.br.

No IIS criei um cabecalho www.xxx.com.br , no ip deixei deixei (todos os não atribuídos), porta 80.

Acontece que nao estou tendo sucesso e acessar a pagina. O q pode estar ocorrendo? Falta alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

victorinAdmin,

beleza?!

você jah tentou dar um ping no dominio?! ou ateh msm um tracert?! e um ping do dyndns?!

Pode ser que nao esteja fazendo o redirecionamento no dyndns, ele esta configurado corretamente (apresenta alguma mensagem de erro?!)

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Jus2ka

Cara nao consegui dar um ping no dominio xxx.com.br.

você tem como me ajudar?

victorinAdmin,

beleza?!

você jah tentou dar um ping no dominio?! ou ateh msm um tracert?! e um ping do dyndns?!

Pode ser que nao esteja fazendo o redirecionamento no dyndns, ele esta configurado corretamente (apresenta alguma mensagem de erro?!)

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

VictorinoAdmin,

e se você tirar esta regra do seu roteador?! Pode ser esta regra.

Teoricamente, se você registrou a conta no dyndns e o programa esta configurado direto tinha que ao menos dar um ping no www.xxx.com.br

Retire a regra do roteador e aponte direto para o IIS, ve se o ping pelo menos vai ^^

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

VictorinoAdmin,

nao tenho msn nao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif por isso o fórum ;)

Tenta reitirar este redirecionamento e posta o resultado ^^

Abçs e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

jus2ka

Não adiantou.Não falta configurar o servidor DNS (no provedor ou no servidor interno)?

É so registrar o domínio,configurar um servidor IIS, no meu caso que nao tenho ip valido usar o dyndns, redirecionar no router para o servidor?

Não falta nada?

Att,

Lincoln Rattes

VictorinoAdmin,

nao tenho msn nao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif por isso o fórum ;)

Tenta reitirar este redirecionamento e posta o resultado ^^

Abçs e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.