cintiadel 0 Denunciar post Postado Março 2, 2009 function ultimo_dia_mes (data) dia = day(data) mes = month(data) ano = year(data) ultimo_dia = Array(31,28,31,30,31,30,31,31,30,31,30,31) if mes = 2 then if IsDate(29 & "/" & mes & "/" & ano) then ultimo_dia(1) = 29 end if end if tmp_mes = mes - 1 tmp_data = Cdate(ultimo_dia(tmp_mes) & "/" & mes & "/" & ano) if weekday(tmp_data) = 1 then pega_data = tmp_data - 2 elseif weekday(tmp_data) = 7 then pega_data = tmp_data - 1 else pega_data = tmp_data end if ultimo_dia_mes = day(pega_data) & "/" & month(pega_data) & "/" & year(pega_data) end function lembra dessa funcao q eu te disse, ela pra verificar o ultimo dia do mes e calcular o quinto dia util pode me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 tudo bem Citiadel? procurando nos post, achei o post onde você postou este link http://rapidshare.com/files/199417477/Boleto.rar.html porem, ele nao esta mais funcional você teria outro link ou poderia me passar o arquivo por email? se puder ser por email pode mandar neste aqui carlos.ed.b@hotmail.com caso outra pessoa tenho o arquivo, por favor, me envie abs e obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 te enviei por email qdo tiver um pouco mais de tempo eu posto ele aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites