hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Lim Ding Wen, de Cingapura, tem nove anos e desenvolve aplicativos para o iPhone, celular multimídia da Apple. O mais recente programa criado por Lim, que está na quarta série, chama-se Doodle Kids e já foi baixado da loja virtual iTunes mais de 4 mil vezes nas últimas duas semanas. , indicado pela publicação “Daily Telegraph”, mostra o garoto explicando como funciona sua criação. O aplicativo permite que os usuários do iPhone desenhem com os dedos diretamente na tela do aparelho. Para limpar a imagem, basta chacoalhar o celular. "Desenvolvi o programa para as minhas irmãs mais novas, que gostam de desenhar", disse Lim. Elas têm 3 e 5 anos de idade. Página da Apple mostra o aplicativo desenvolvido pelo menino de 9 anos. (Foto: Reprodução ) Lim, que se diz familiarizado com seis linguagens de programação, começou a usar computador aos 2 anos de idade. Desde então, já completou cerca de 20 projetos de programação. O pai do menino, Lim Thye Chean, um vice-presidente de tecnologia de uma empresa local, também faz programas para o iPhone. "Todas as noites checamos as estatísticas enviadas para nós por e-mail pelo iTunes, para vermos quem tem mais downloads", disse o pai. O garoto, que diz gostar de ler livros sobre programação, está produzindo outro software para o celular da Apple, um game de ficção científica chamado "Invader Wars". Fonte: G1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que caramba! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Com 2 anos eu pensava em masinha de modelar, e pintura com dedos O_O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Surpreendente... nussa senhora... um moleque destes bem trabalhado pode gerar um novo larry page heueheuheueheu []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 num vale, eu mexo em pc desde os 5 ou 6 anos, não tem muita diferença, e até hoje, só fiqui mais ou menos 1 ano e meio sem pc... e eu nunca consegui chegar nesse nível... ¬¬¬¬¬¬¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 O Piá é fera... Queria ter um fihlo assim... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 O Piá é fera... Queria ter um fihlo assim... :) EU queria ser assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 O guri é bom mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 O Piá é fera... Queria ter um fihlo assim... :) EU queria ser assim... Mas não é... ;) quem sabe seu filho seja :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 o tiozinho detonou mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites