tspenido 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Olá amigos, mais uma vez venho recorrer a voces pis procurei na net mas nao entendi muito bem esse lance de relaconar tabelas. estou precisando relacionar 2 tabelas que são essas: nome da tabela: tblusuarios campo: cod_usuarios na outra: nome da tabela: tblhist campo: num_contr, cod_usuarios ai eu queria fazer um select (ou outra coisa) nas duas tabelas para que se esses campos ( cod_usuarios da tabela tblusuarios e cod_usuarios tanela tblhist) fossem iguais ele exibissssse a linha q esta na tabela tblhist. mas se baseando pelo campo num_contr. vcs entenderam? Me ajudem por favor! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gctsukasa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 pesquise por inner e left join Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Valeu cara muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites