ugapower 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Preciso de um script em php que crie formatação de texto, como no word, centralizado, negrito, fonte, cor e etc. Eu tentei o UBBCode e ate decifrei a idéia, mas queria algo mais simples, alguém sabe onde encontrar?Eu queria algo para colocar Negrito, italico, sublinhado fonte tamanho cor e etc. Como temos aqui no forum. A pessoa escreve o texto com as formatações desejadas e envia p/ o mysql... Assim como funciona aqui no fórum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Naum seria melhor você usar o css !?!??!!? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Olha, vou te mostrar como funciona a lógica de fazer esse tipo de "formatação". <? $texto = "[italico]Aqui o texto será itálico[/italico]"; $texto = eregi_replace("[italico]", "<i>", $texto); $texto = eregi_replace("[/italico]", "</i>", $texto); echo $texto; ?> No exemplo que mostrei acima temos uma variável com um texto e abaixo a função eregi_replace() que substituirá [italico] por <i>. Conseguiu entender como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ugapower 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 Para não deixar muitas dúvidas, estou enviando uma imagem daquilo que estou procurando... Sim, preciso de algo específico, pois estou trabalhando com pessoas que não entendem nada de html, seria melhor deixar tudo o mais fácil possível de usar... Desde já, agradeço... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites