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david

modelar

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E ai moçada...

 

viu to querendo (tentando) modela essa cabeça

http://davidallaqua.vila.bol.com.br/cabeca.jpg

e gostaria de saber como começar qual o melhor CAMINHO pra se modela... num precisa de orelha quero saber basico mesmo...

dar o formato a cabeça, furar os olhos e boca...

 

alguem poderia me ajudar... ou alguem conhece um bom tuto pra isso... valeu ae the bike e meu fosforo vai ajuda?

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Ai david eu sugiro como o shok falou, comece com um box com 4 segmentos de cada lado, aplique um modificador "Spherify" e um modificador "Edit Mesh" ai você terá que movimentar os vertices para ter uma forma aproximada da cabeça. A partir dai você ja pode converte-lo em "Editable Mesh ou Poly".

Para se consequir as orbitas do olho você cortará a malha de forma que gere o famoso "Edge Loop" e extrudará os poligonos para dentro, por exemplo .

 

De uma olhada nesse tuto : www.secondreality.ch

 

Gustavo "thebike"

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opa .. ae david

 

é o seguinte... eu nao acho que realmente existe isso de "melhor caminho" .. o bom é voce testar um bocado... e ver com qual voce se da bem....

esse jeito .. como shok e the bike falaram.. realmente eh muito bom.. pois voce define o volume antes de qualquer outra coisa.

mas eu prefiro criar o loop antes do volume ...sem sei porque :P .. (M nao sei se deu pra entender )

procure o tuto "joan of arc" no 3dtotal vai te ajudar .... veja tambem o tuto de cabeca do Antropus

 

 

espero ter ajudado algo!

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