KUROL3 3 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Olá meu site depois de uma migração começou a apresentar esse erro constantemente. Numero: 1203 Desc: User XXXXX already has more than 'max_user_connections' active connections Obs quando estava no servidor antigo nao aparecia esse erro!!!!! a diretiva max_connections estava (300) uso mysql_pconnect() e tb uso mysql_close() em todas as paginas No servidor novo. a diretiva max_connections esta já com 2000 mas parece nao surtir efeito..... alguem poderia dizer o que poderia ser.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 passa a usar mysql_connect soh e verifica se ele tah realmente executando o mysql_close Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KUROL3 3 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 teria uma explicação técnica pra issu...... pq seu usar uma pconn... eu nao estou pegar tb conexões abertas se existir? abraco e obrigado, Marco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2009 pq seu usar uma pconn... eu nao estou pegar tb conexões abertas se existir? Quem te enganou? pconnect cria um link q nao morre sozinho, soh se algum derrubalo mysql_connect simples morre junto com o final do script Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex_poty 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 Além de mudar de mysql_pconnect() mysql_connect(), também mude a variável timeout do seu servidor. Isso faz com que todas as conexões abertas sejam fechadas automaticamente pelo timeout. Detalhe, também não precisa usar um valor tão alto em max_connections se você não usar muitas conexões, isso implica em lentidão do servidor. Valewww..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites