alex.ve 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Fala galera tenho um banco de dados com 200.000 registro de doadores, preciso migrar para o MYSQL 5.0, só que está dando erro de acentuação, qual COLATION devo usar para não acontecer este problema ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2009 1. qual ferramenta está usando para fazer a migração ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex_poty 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 Eu já tive muitos problemas com transporte de dados que davam muito erro de acentuação também. Um belo de um dia descobri que o que manda nem é o set character nem tampouco o collation. Voce apenas muda o tipo de arquivo de texto onde os dados estão armazenados à serem tranferidos de codificação ASCII para codificação UTF. Com um simples notepad ou wordpad você consegue fazer isso. Comigo funcionou perfeitamente e nunca mais tive problema, muito menos medo de migrar nada. Valewww... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites