Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreOliveira

SQL Sever

Recommended Posts

Bom dia Developers,estou precisando entender um banco de dados, quero ver os relacionamentos, chaves primárias, chaves estrangeiras, entre outras coisas.Eu tenho conecção com o banco, alguem sabe se tem como eu gerar um D.E.R dele?Ou tem uma outra forma de eu visualizar isso?valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode usar o SQL Enterprise Manager, que você pode extrair todos os relacionamentos da sua base de dados e montá-la visualmente.Ou se preferir, tem ferramentas específicas como o Visio e o ERWin, mas são muito caras e um pouco difíceis de usar.Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu uso o Power Designer ele faz a Engenharia Reversa do Banco Completa, até das Stored Procedures e Views, eu não acho uma ferramenta complicada pra quem é familiarizado com modelagem de banco. Mas como nosso amigo ai de cima disse, são ferramentas caras, mas se você puder instalar vale a pena, ajudam pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, você pode usar o SQL Enterprise Manager, que você pode extrair todos os relacionamentos da sua base de dados e montá-la visualmente.Ou se preferir, tem ferramentas específicas como o Visio e o ERWin, mas são muito caras e um pouco difíceis de usar.Valeu,

Quando você fala "extrair" quer dizer somente visualizar?Como eu faço para montar meu banco visualmente pelo Enterprise?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.