Chan 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 e ae povo....acontece isso com vcs tb?!?!!? quando o forum tah carregando...tipo..aparece a página, mas quando eu vou pra baixo, acontece isso a tela fica como se tivesse borrada....esfregado uma esponga em papel que acabou de ser impresso.... só acontece no forum imasters.... oque será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Nunca vi isso acontecer...será que não é problema do seu browser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 acontece comigo isso tbm...mas nao é so com o imasters nao... eplo menos pra mim nao... hehehehefalowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Isso acontece por causa da imagem do topo, que está pesada....Ela não foi fatiada. Então ela tem que carregar por completo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azeitona 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Isso acontece quando você vai correr a tela e ela ainda não foi carregada por completo, se você verificar na barra de baixo do browser ela vai indicar que ainda está fazendo download de imagens da página.Mas se você tiver um pouco de paciência ela carrega tudo direitinho. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 po....os cara podiam fatiar neh?!!?.....jah que isso s[óa contece aqui no imasters....mto chato isso.....masss....valeu....abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2004 po....os cara podiam fatiar neh?!!?.....jah que isso s[óa contece aqui no imasters....mto chato isso.....masss....valeu....abraçosChan Sim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites