Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas

Download de PHP

Recommended Posts

Pessoal ... estou fazendo tipo um porta-arquivos.Gostaria que os usuários pudessem colocar todo o tipo de arquivo lá ... mas sabendo que meu server roda páginas em php ... se o user fazer um upload de um arquivo malicioso ... ele pode fazer muitas coisas lá.Gostaria de saber como eu vou colocar no link, p/ quando o kra clicar no "arquivo.php" ele fazer o download dele ... e naum executá-lo.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um artigo na coluna de php no site do imasters que é tipo dicas, ai lá o cara fala manja, se tem que alterar o header, dá uma procurada, qq duvida posta ae!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

na hora de enviar arquivos, filtra arquivos q podem ser prejudiciais!!!!Flwwwwwww!!!

tá ... eu dou um fopen no arquivo em que o kra tá fazendo o upload ... e mando o php ... ver um conjunto de linhas que possa ter um 'exec("ls /")' ou q possa ter tb um "fopen('conf_bco_dados.php')".se tiver eu mando uma mensagem que o arquivo contém códigos maliciosos e blá blá blá.eu acho isso meio impossível. o q eu quero ... é tipo .... imaginem um link p/ arquivo txt ... quando clicamos ... o browser abre e naum baixa ... eu quero q ele baixe .... sacaram ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.