Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BL4K3

1 Projeto

Recommended Posts

Sera que alguem podia me dar uma mão comessei esses dias no meu Curso de C# mais não entendi muito bem a explicação do professor li e ri li da explicação que ele passo e nada,

bom e uma coisa bem facil de fazer eu sei mais eu não to conseguindo sempre da erro e o projeto vale ponto entao conto com a ajuda de você's :rolleyes: Bom o Projeto e um criador de conta:

O Editor e Bm Simplis So tem que ter a Opção de Loguin, Senha, Salvar é Cancelar

Só que ele tem que fazer Conexão com o SQL Server 2000 " O Peofesso vai usar o SQL Server 2000 ate o fim desse Projeto, que é um editor de conta para jogo " ele tem que criar o Loguin na Colluna memb___id é criar a senha na colluna memb__pwd a Data base Se Chama Faculdade a Tabela INFO e as Colunas são somente essas 2 que foi citado acima

Se alguem puder me ajudar ficarei grato :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BL4K3, seja bem vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters

Você postou tudo que não entendeu, mas é dificil alguém postar aqui tudo o que precisa. É mais fácil começar a desenvolver seu código e conforme for surgindo dúvidas, você poste aqui.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.