valreiss 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 Preciso fazer uma roleta, super simples. São dois aquivos, uma de fora que tem os times e a de dentro que vai girar... e é o botão. Bom, eu fiz mas não sei como programar pra rodar. Alguém poderia me falar qual a programação passo a passo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 Você pode animar pela propriedade do MovieClip _rotation. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Preciso fazer uma roleta, super simples. São dois aquivos, uma de fora que tem os times e a de dentro que vai girar... e é o botão. Bom, eu fiz mas não sei como programar pra rodar. Alguém poderia me falar qual a programação passo a passo? E ai serviu a sugestão do amigo, se sim poste se nao poste tb, para que outras pessoas possam te ajudar. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=198770 Espero que ajude :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valreiss 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Seguinte, a roleta é o botão, ou seja, clico na parte interna da roleta e ela gira... Transformo este botão em mc e nomeio a instância dele, daí coloquei o segiunte código: onClipEvent (load) { getProperty(self,_rotation); //velocidade inicial var velocidade = 25; //a fricção é sorteada para que a roleta não pare sempre no mesmo lugar var friccao = Math.random()/3+.2; roletrando.onEnterFrame = function() { //desacelerando velocidade -= friccao; //fazendo o movimento da roleta this._rotation += velocidade; //se velocidade chegar a 0, parar de rodar if (velocidade<=0) { delete this.onEnterFrame; } }; }Não funcionou... O que há de errado? Alguém pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites