tork 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Então.. faz pouco tempo que me cadastrei e só agora que comecei a postar aqui. Acho muito bom o recurso "Resposta Rápida" do Invision. Seria legal se os administradores colocassem. Facilita na hora de responder...Desse jeito não tem que carregar uma página para o formulário de resposta.Tá aí minha sugestão! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tork 0 Denunciar post Postado Março 27, 2004 tb, se n quiser n precisa ter...só uma idéia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Até seria bom, se não tivesse um top flooder, no fórum. :lol: Se assim normal, ele bate records de posts imagina com resposta rápida. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Concordo com ambos...Mas o forum tem controle de flood... então creio q não seria uma ameaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Concordo com ambos...Mas o forum tem controle de flood... então creio q não seria uma ameaça Mas acho que o controle de flood não funciona com a resposta rápida..Porque só aparece aquela mensagem, quando você clica em responder....E a caixa de resposta automatica fica na mensagem... Ou não? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites