Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igrilo

Canon A80 X Sony P92

Recommended Posts

Estou numa dúvida tremenda...

Li bastante sobra a A80, mas nunca usei, então naum sei se ela é realmente boa.

Já a p92 eu já usei e sei o quanto e boa. Fico na duvida entre as duas....

Alguém já usou alguma delas e pode me ajudar??

Links pra reviews:

Sony P92 http://www.steves-digicams.com/2003_reviews/p92.html

Canon A80 http://www.steves-digicams.com/2003_reviews/a80.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grilo , posso dizer da p-92 porque ja usei ela e gostei bastante é umas camera muito boa , quanto a canon o Peliz e o Nemé que tem Canon pode da uma dica , mais pode ficar tranquilo que as 2 sao otimas voce estara fazendo uma otima compra.Mais por preferencia eu ficaria com a Sony , como ja tinha te falado , se voce for usar a maior parte das fotos para web , uma 3.2 ja ta de bom tamanho como falei ja , a Sony P-8 eu gosto muito é compacta e muito boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou etero adepto a Canon... :D Agora uma coisa importante a saber é quanto você tem para investir??Eu mesmo ia pegar uma A70... juntei um pouco mais e agora vou comprar uma Canon G3... putz... muito mais câmera que qualquer A da Canon ou P da Sony...Tb tem que ver qual a sua finalidade com a câmera...Qualquer coisa estamos aí!!!Ah... entre as duas que você citou ficaria com a A80 :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que o ticarp falou , se você quer uma camera boa mesmo , principalmente para se usar apenas pra web desencana das "As" da Canon e das "P" da Sony , que sao maquinas de uma linha mais para uso "domestico" ou seja , tranquilo para se usar para fotos para Web

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade...depende pro q você quer...

Entre elas prefiro a A80 tb... ainda mais pq as imgs das Canons sao mais nitidas q as outras cam.

Nao sei mto dos modelos "A..." da Canon, a minha é a S45. Mas parece ser boaa sim... melhor q a A300 do meu amigo.

Eu vi aqui nesse site q foi onde eu vi as especificações da minha antes de comprar. Ve la se tem info util pra você. Qqer coisa procura por outros modelos de cam na busca q la tem tudo... a da Sony deve ter tb.

[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

valew pela ajuda, pessoal!ainda tô decidindo aki... não só pela câmera, mas pela facilidade de pagar.. hehehe!em breve vou tentar participar por aki..abs!

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheheehehhe....tô falando que já ñ basta você reinar lá no forum de PS com suas imagens... vai vir reinar aqui tb!!!! uauhauhauahauaahau ahuha :D tô zoando carinha!!!tamo te aguardando hein!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.