Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silas Martins

Mulher Fazendo "programa" da à LUZ

Recommended Posts

Uma prostituta de 31 anos começou a sentir contrações enquanto fazia um “programa” em um motel às margens da rodovia BR-101 em Balneário Camboriú - SC. Não sabendo o que fazer, o acompanhante da moça chamou desesperadamente pelos funcionários do motel que ajudaram-na a dar à luz um menino de pouco mais de três quilos.

Logo após o parto, os bombeiros foram acionados e encaminharam mãe e filho ao hospital. Ambos foram submetidos a diversos exames, incluindo HIV e sífilis, que resultaram negativos.

O caso inusitado está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e o bebê, logo após a alta hospitalar, será encaminhado para um abrigo no município.

O que mais causou espanto as autoridades locais é que a mãe, que admitiu ser usuária de crack, estava visivelmente drogada enquanto se prostituía no motel.

A mulher, sem residência fixa, já tem outros quatro filhos que vivem com os avós no Paraná, possível destino do bebê que acaba de nascer

O que ninguém sabe é quem era o misterioso acompanhante da mulher que, segundo informações, fugiu assustado do motel.

Fonte:www.superperolas.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu também teria fugido assustado. e ele nem deve ter pago a moça.

que legal, com 31 anos já tem 5 filhos, até os 40 tá com um time de handball.

mas esse cara é macho, eu não conseguiria comer uma put@ grávida.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu também teria fugido assustado. e ele nem deve ter pago a moça.

que legal, com 31 anos já tem 5 filhos, até os 40 tá com um time de handball.

mas esse cara é macho, eu não conseguiria comer uma put@ grávida.

Vai ver era promoção, mais se você ver a foto dela no superperolas ai sim você não encara não a mulher é um bucha de canhão kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... o cara curtia pregnants! o.o

e na 1º olhada, imaginei que era em um programa da TV! haha XD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.