hostrl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Qual melhor forma de fazer um sistema de login em asp,.net? usando session e verificando nas páginas se ela existe? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcmm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 a pergunta que deve ser feita não é "qual a melhor forma?" mas sim: "qual a melhor forma para o meu sistema?". Sistemas diferentes exigem abordagens diferentes. Qual o tamanho do sistema? e Quanto tempo tenho para implementar? são perguntas que devem ser levadas em consideração. Tenta procurar mais informações sobre Forms Authentication, ASP.net Membership, Roles etc. Se você for um pouco mais específico posso te ajudar melhor! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Boa Tarde Bem, eu nao sou um expert no assunto mas eu acredito que uma das melhores formas seja utilizando os proprios controles de Login do ASP.NET com a estrutura do Membership. Eu tive muitos problemas ate conseguir cadastrar o meu primeiro usuario e conseguir efetuar o Login com ele mas agora que consegui, acho que a estrutura do Membership para o Login e a melhor opcao, simplesmente porque o controle ja esta pronto e voce ainda tem a opcao de criar seu proprio código de programacao se preferir. Utilizando a estrutura do Membership, eu criei um cadastro de usuarios, com dados basicos, depois peguei o ID criado e o associei a minha tabela de usuarios que contem todos os dados (Nome endereco, telefone etc) Existem varios sites onde voce pode obter varias informacoes a respeito. www.asp.net.com www.macoratti.net www.linhadecodigo.com.br Tem tambem os foruns da Microsoft que sao excelentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites