Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rudeboy

++ cartões ++

Recommended Posts

AE galera vcs q sao de sp (ou de fora se compensar o sedex) e estão atras de cartoes de visita ,o cartâo é em papel couche230g impressão em OFF-set 4 cores frente e versoVerniz UV alto brilho o preço é R$ 150,00reais a cada 2.500 cartoes de visita!osu do butanta , SP eh uma promocao q estamos fazendo.. caso alguem se interesse,,,LEo 11 8115 2972

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE galera vcs q sao de sp (ou de fora se compensar o sedex) e estão atras de cartoes de visita ,o cartâo é em papel couche230g impressão em OFF-set 4 cores frente e versoVerniz UV alto brilho o preço é R$ 150,00reais a cada 2.500 cartoes de visita!osu do butanta , SP eh  uma promocao q estamos fazendo.. caso alguem se interesse,,,LEo 11  8115 2972

E num rola Pantone????[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

doclasme... a arte em si pode ser você mesmo q faz, e pode ser qualquer cor desde q venha em 300dpi, caso venha pelo fotoshop... noas apenas imprimimos, mas nu caso se você precisar eu posso afzer a arte tbm...o cartao pode ser frente e verso ok... eh o mesmo preco!!!=)

Compartilhar este post

Link para o post

doclasme... a arte em si pode ser você mesmo q faz, e pode ser qualquer cor desde q venha em 300dpi, caso venha pelo fotoshop... noas apenas imprimimos, mas nu caso se você precisar eu posso afzer a arte tbm...o cartao pode ser frente e verso ok... eh o mesmo preco!!!=)

E os Pantones???

Compartilhar este post

Link para o post

nao da para tranasformar em cymk ou rgb?

Pra o q eu preciso agora não, a cor tem q ser exata!! Mas tem muitas outras coisa q eu faço sem Pantone!! E eu gostei do seu preço... hehehehe :D você não trabalha com Pantone?? :( []'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb to precisando fazer um cartao e gostei dos preços ..... mas nao teria um portfolio pra ver a qualidade mde impressao....qualquer coisa me manda um e-mail......vba@vbadesign.com

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb to precisando fazer um cartao e gostei dos preços ..... mas nao teria um portfolio pra ver a qualidade mde impressao....qualquer coisa me manda um e-mail......vba@vbadesign.com

Foi isso que eu quiz dizer RB , pois a arte eu mesmo que faria , queria ver era a qualidade da impressao :)

Compartilhar este post

Link para o post

oq vcs sao de sao PAulo?? nao afzemos so cartoes.. ao contrario cartoes eh oq a grafica menos faz.. somos especializados em flyers de baladas.. da para vcs terem mai ou menos a ideia de como eh o papel e impressao neh?? mas faz assim.,..me passem.. seus inderessos por email:ecards@pop.com.breu amnderei alguns flyers e cartoes para vcs verem,,, pq mostrar digitalmente nao adianta nao eh mesmo?ae VBA e doclasme mandem e-mail q eu mando ap vcs umas amostra ok??mas se quiserem ver na net memo eu deco uns flyers po ar !aguardo resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, peço que troquem icqs, msns por PM para conversarem melhor sobre isso já que o post não compete as caracteristicas do fórum..Infelizmente se eu der brecha pra este, eu terei q dar pra todos os outros..abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.