diogo alsi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Galera é o seguinte, no sistema que estou desenvolvendo aqui tem uma interface principal que chama um swf externo. Dentro desse swf que está nomeado de section1 tem MC que está estanciado de "cena". Dentro de "cena" existe um botão de navegação, avançar, voltar, pause e play, esses botões servem para controlar a animação que está contida dentro do mc "cena". Quando o executo o swf section1 os botões funcionam normal mas quando executado dentro da interface principal eles não funcionam, será que alguem poderia me ajudar, ficaria muito grato. Esse é um dos códigos que estou usando nos botões, neste caso é o botão de pause, quando clico no botão para animação e o icone muda de pause para o icone de play. on (release) { tellTarget ("_root.cena") { stop(); } } on (release) { gotoAndStop(2); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Amigo posta o fla ai. Tenho quase certeza que o problema ai está nos caminhos. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogo alsi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Aí está o arquivo em fla. Valeu! Lembrando que são os botões play/stop que estão dentro do arquivo section1. http://www.4shared.com/file/86953281/a0cfb35c/FLV.html " target="_blank"> http://www.4shared.com/file/86953281/a0cfb35c/FLV.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Este "section1" é um swf externo? Caso sim, como você está carregando ele no filme principal? Deve ter um MC alvo, então tem que acrescentar a instância deste mc alvo na ação do botão: on (release) { tellTarget ("_root.mc_alvo.cena") { stop(); } } Veja se é isso. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogo alsi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Public2004 era isso mesmo, muito obrigado resolvi meu problema valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites