yslladd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Bom dia a todos, minha dúvida é simples, gostaria de recuperar a variavel, que é exibida na caixa de resposta da tradução do google, para poder coloca-la em meu sistema. Ex: HttpGetRequest(this)....sei lá.... Alguem tem alguma ideia de como faço isso? (Via codigo)... Desde já agradeço, abçs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 HttpRequest request = new HttpRequest("www.translator.google.com?word=respeito"); //VERIFICAR SE O TRADUTOR TRABALHA COM POST OU GET string html; using (StreamReader sr = new StreamReader(request.GetResponse.GetResponseStream()) { html = sr.ReadToEnd(); } Apartir dai, você tem todo o código html do response, faz uma busca usando as funções de string ou então expressões regulares. Obs.: O código é mais ou menos este, não testei, mas esse é o caminho das pedras :) Att, Guilherme Oenning Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Obrigado pela força, vou testar ainda... depois do resultado post aqui. abç! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites