Estacio jr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Boa tarde amigos do imaster. Sou novo no flash e me deparei com um problema. (estou usando o Flash 8) baixei um tutorial de menu drop down, ao usar esse menu ele esta em um mc. Usando: on (release) { gotoAndPlay(2); } para abrir o menu e: on (rollOver, rollOut) { gotoAndPlay(1); } para fechar o menu. Até ai tah tudo ok. Como o site já estava pronto antes de eu criar o mc do menu, eu já usava o "AS" Gotoandplay. Quando o menu abre e eu clico na opção, não vai para o frame desejado, acredito que seja por causa do mc ter o mesmo código... não sei se fui bem claro... estou mandando o arquivo FLA pra você's darem uma olhada. Arquivo FLA 1.38 mb Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Boa tarde amigos do imaster. Sou novo no flash e me deparei com um problema. (estou usando o Flash 8) baixei um tutorial de menu drop down, ao usar esse menu ele esta em um mc. Usando: on (release) { gotoAndPlay(2); } para abrir o menu e: on (rollOver, rollOut) { gotoAndPlay(1); } para fechar o menu. Até ai tah tudo ok. Como o site já estava pronto antes de eu criar o mc do menu, eu já usava o "AS" Gotoandplay. Quando o menu abre e eu clico na opção, não vai para o frame desejado, acredito que seja por causa do mc ter o mesmo código... não sei se fui bem claro... estou mandando o arquivo FLA pra você's darem uma olhada. Arquivo FLA 1.38 mb Desde já agradeço. E ai cara beleza? Espero que sim. Ao invés de você colocar so: gotoAndPLay(2); Coloque: _root.gotoAndStop(2); _root , porque estou fazendo referencia a raiz do filme que eh onde esta o frame que você deseja que apareça, e gotoAndStop(2), porque quero que ele va pro frame 2 e pare nele e nao prossiga como o gotoAndPlay faz. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estacio jr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Muito obrigado, Kisuke... vo testar aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estacio jr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Vlw Kisuke... deu certo aqui.. tinha empacado nisso, agora vai deslanchar de novo... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Vlw Kisuke... deu certo aqui.. tinha empacado nisso, agora vai deslanchar de novo... Obrigado Nada xD, estamos ai pra o que precisar. abs e boa sorte no job. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites