Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jim Joice

como fazer um movie clip rodar dentro de outro?

Recommended Posts

Estou criando este menu em flash, http://www.milklar.com.br/milklar/pages/produtos.php, quando passo o mouse em cima de bebidas lacteas, abre um menu com as opçoes, gostaria de saber como fazer para quando passar o mouse em leite, acontecer algo semelhante.

Obrigado,

Jim

eita cara tem tantas maneiras de se fazer isso. Como você ta fazendo ali? Voce pode fazer assim:

mcexterno.mcinterno.gotoAndPlay(x);

mcexterno.mcinterno.play();

E por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou criando este menu em flash, http://www.milklar.com.br/milklar/pages/produtos.php, quando passo o mouse em cima de bebidas lacteas, abre um menu com as opçoes, gostaria de saber como fazer para quando passar o mouse em leite, acontecer algo semelhante.

Obrigado,

Jim

eita cara tem tantas maneiras de se fazer isso. Como você ta fazendo ali? Voce pode fazer assim:

E por ai vai...

Eu fiz assim, colokei um on(rollOver) no bebidas lacteas, e um stop no final, ae dps eu colokei um on(rollOver) no Leites tb soh q ele naum executa. quando eu passo o mouse em cima ele fica parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,

Jim

E por ai vai...

Eu fiz assim, colokei um on(rollOver) no bebidas lacteas, e um stop no final, ae dps eu colokei um on(rollOver) no Leites tb soh q ele naum executa. quando eu passo o mouse em cima ele fica parado.

De uma lida no meu post anterior e vera o que ta fazendo errado, a questao ai são os caminhos dos objetos que você quer acessar.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

tem como eu te enviar o fla e você dar uma olhada pra mim?

Sim sim poste ai que nao so eu como outros membros irao olha-lo.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

tem como eu te enviar o fla e você dar uma olhada pra mim?

Sim sim poste ai que nao so eu como outros membros irao olha-lo.

abs

Aqui esta o filme: http://rapidshare.com/files/196387925/produtos.fla.html

Dêem uma olhada e vejam se conseguem me falar oq eu estou fazendo errado.

Obrigado

Eu dei uma olhada no seu FlA, so que ta faltando você fazer o esquema na timeline assim como você fez pra bebidas lacteas, fazer pra leite.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia ser um pouco + claro em relaçao ao timeline, eu nao estou conseguindo enxergar diferença

Cara você nao fez aquele eskema na timeline com interpolacao de forma e interpolacao de movimento pra animar a parte de bebidas lacteas , basta você fazer o mesmo esquema pra leites.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia ser um pouco + claro em relaçao ao timeline, eu nao estou conseguindo enxergar diferença

Cara você nao fez aquele eskema na timeline com interpolacao de forma e interpolacao de movimento pra animar a parte de bebidas lacteas , basta você fazer o mesmo esquema pra leites.

abs

pois eh, + a hr q eu passo o mouse em cima nd acontece.. tem como você editar do seu jeito e mandar pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.