KGTM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Boas malta. Eu sou novo aqui no entanto o forum do iMasters tem ajudando bastante. Agora tenho uma pergunta que ainda não encontrei uma resposta, e vim perguntar a vocês porque vocês dominam isto. Assim eu tenho uma pagina php, no design tou colocando duas imagens dentro de uma "div tag" elas estão juntas tem a mesma cor de fundo, mas com textos diferentes e com links diferentes. O pior é que quando escrevo o link a que elas devem ligar e guardo, vejo o preview no mozilla e elas aparecem com uma borda cinzenta em volta delas, e eu quero remover essas bordas. Como posso fazer isso ??? As minhas desculpas se a resposta estiver postada noutro lugar.. espero que não seja uma pergunta estupida :rolleyes: PS: usando Dreamweaver CS4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KGTM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Bem malta... Quem diria que eu proprio iria responder à minha questão... Bem é bem simples. Basta selecionar a imagem e definir a "border" da imagem para "0". Nas propriedades da imagem. te já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Bom, a W3C não recomenda a utilização do atributo "border" na imagem, se não me engano, o que poderia ser feito, é um CSS para que não contenha tal borda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites