Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NigthCrawler

Criação de um gravador de som em flash

Recommended Posts

creioque tem como fazer sem duvida, mas prefira pegar os programas prontos mesmo, pois assim você evita de:- Fiz, mas agora nao reproduz!!!- arrumeir, mas agora nao grava!- beleza, mas agora nem abre!- kd meu programa flash??.. ops... :D Entende o caso?você passar dores de cabeça... mas se você nao se importar...águarde que em breve o mestre carneirinho ira te ajudar, isso se ja no te ajudou em pvt!é por ai..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh meu...chega........na boa........tudo tem limite!!!!!O cara quer aprender como faz um gravador de som e ve uma resposta dessas....se fosse eu entrando num forum novo, e recebesse uma resposta dessas, nunca mais voltava!!!!pelo amor do santo cristo!!!Rodney, se você naum pode ajudar, contribuir para o forum, por favor....fique quieto.....cara.....ninguem precisa das suas explicações erradas, confusas, e NADA INTELIGENTES.....Se o NightCrawler quer APRENDER A FAZER um gravador de som no flash, e posta aqui pedindo ajuda....pra que você falar poro cara pegar um programa pronto?!?!?,....que que ele vai ganhar com isso!??!!?!?......se ele precisar fazer um aplicativo personalizado, para uma empresa.....ele vai pegar um aplicativo pronto?.....com outra identidade visual, que num tem nada a ver com o que ele precisa?!?!?!....Por Favor Rodney, se você precisa do forum pra se sentir melhor, pra achar que você ajuda alguem, tudo bem, mas num posta esse tipo de coisa....Isso só desestimula as pessoas a aprender.....de que adianta você postar esse monte de baboseira aqui, pra depois colocar no seu curriculum que você eh um dos usuários do imasters que mais posta, com 4000 posts!?!?!....se nem 2% disso eh resposta certa, ou ainda.....resposta que tenha a ver com o que a pessoa pergunta???....de que adianta cara?!?!!?Por Favor, Cable, Lucas,alguem, Bloqueie esse cara, ou converse com ele....por que assim num dá!!!!!parece circo!!!Desculpe se ofendi alguem, mas eu cansei desse cara falando asneira no forum....e jah fez ateh sacanagens.....Por exemplo:um cara perguntou como fazia pra tirar a tela de bem vindo do windows XP, e o RODNEY mandou o cara localizar os arquivos .INI (ou SYS, naum lembro) e apaga-los da pasta system do diretório "windows"......se confundir com alguma coisa, mandar um código errado por engano.....eh normal....mas isso eh filha da putisse.....jah pensou se eh um usuário inexperiente, e faz o que esse cara falou?!!?!?!?ia quemar o filme do imasters.....Espero que esse sienovo seja deletado e nunca mais volte....É o que eu pensoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Chan, excluir um membro, independente dele ser chato ou nao (hehe, nao é nosso caso), é uma tarefa complicada e apta para administradores, nao à moderadores, entendeu maninho? ;) Vou conversar com esse Rodney por PM, ver qual é a dele.Abraço mano, e sem stress !!! ;) :)

Compartilhar este post

Link para o post

O sitenovo é a perola do imaster, sem ele o imasters vai ficar muito chato, é engraçado ver o que esse cidadão posta e o jeito com que ele fala, eu deixaria o cara aqui, quem que nunca brincou de esconde-esconde aqui ou pega-pega, lembram dos "café com leite"?é só tratar ele assim, o que precisa ser feito é adicionar na regra do forum "Nunca confiem no que o sitenovo posta", tem que tratar o rei das pérolas como mascote, alias o slogam dele deve ser "Onde houver fé, que eu leve a duvida" mas nunca punir um usuário assim do forum, vai chatear muito um cara, ter que excluir ele daqui, tem que deixar ele mandar todo mundo apagar os arquivos sys do computador mesmo !!!

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado ver o que esse cidadão posta e o jeito com que ele fala

Eu sei disso, você sabe disso, mas imagina se a vóvó compra um computador....e ouve falar do imasters.....e vai lah tiorar uma duvida.....e o nosso "mascote" posta uma dessas de apagar os sys, ou ini da vida...e a vóvó que nunca mexeu com isso vai lah e apaga!?!??!......imagina a ótima impressaum que ia ficar do forum....ela pensaria, esses caras saum uns sacanas fdps.....e num ajudam..só zoam......mas poderia ter um aviso no forum neh..ao entrar abre uma tela dizendo "ignore o sitenovo"

Compartilhar este post

Link para o post

"Onde houver fé, que eu leve a duvida"

ao entrar abre uma tela dizendo "ignore o sitenovo"

kaiakaiakiakaiakaiakaiakaiakaiakaiakaiakaiakaiakaiakaiakaiakaiakaiakaicada dia mais eu amo esse forun hauhauhauhauhauhata ai, eu voto a favor, nem leio o que esse cara escreve -_-

Compartilhar este post

Link para o post

no final das contas ninguem ajudou a solucionar o caso do gravador de som.

eu tive a paciencia de ler todos os posts discutindo sobre a imbecilidade do caboclo la.. hahahah

e nenhum on(release) { fodase(); }

bom, vamo que vamo.. vo googlear um pouco mais essa questão.

abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor informação que achei até agora foi essa

http://cfsilence.com/blog/client/index.cfm/2008/2/20/Flex--Capture-Microphone-Audio-And-Save-As-MP3

ele direciona a forma de fazer, mas nao explica nada.. ja da uma luz pra quem tava no breu total...

"Not very easy to do, but possible. You basically have to record using a media server, like FMS, Wowza or Red5, and then, to transcode the file using FFMPEG compiled with NellyMoser codec."

isso foi um pouco grego.. vou pesquisar mais.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.