Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marco

Conexão com BD Reutilizavel - Include File com Pro

Recommended Posts

Olá, estou tentando criar uma rotina de conexão com BD e que possa ser reutilizada por qualquer outra página/código, mas estou com problemasObjetivo: Código ASP da conexão com a base de dados, a ser reutilizado, assim se alterar o login e ou senha da base de dados, será realizado apenas na matriz.. Conforme código abaixo.Estou com o seguinte problemas: Tenho o arquivo “connect.asp” o qual possui o código para conexão com a base de dados. Tento incluílo no “loginadm.asp” e gera o erro abaixo.Alguém pode ajudar ?ObrigadoMarco:: ERROPor favor aguarde, conectando com a base de dadosM. Consultando login. Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: '' /asp/loginadm.asp, line 36 :: CÓDIGO A REUTILIZADO NAS DEMAIS PÁGINAS: connect.asp<% 'Conecta-se a base de dadosset cn = server.createobject("adodb.connection") 'Banco de Dadosset rs = server.createobject("adodb.recordset") 'Tabela de Registroscn.Open "Provider=SQLOLEDB.1;SERVER=200.210.199.210;DATABASE=baseloja;UID=lojasul;PWD=123;" %>:: CÓDIGO COM PROBLEMA: loginadm.asp<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 4.0"><meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"><title>ASP Login</title></head><body><% <!--#include file="../asp/connect.asp"-->'ROTINA DE LOGIN'Aviso ao usuárioresponse.write "Por favor aguarde, conectando com a base de dadosM." & "<P>"'Declara variáveisDim strSQL'Aviso ao usuárioresponse.write "Consultando login." & "<P>"'Gera string de conexãostrSQL = "Select sql001001, sql001002, sql001007, sql001008, sql001014, sql001020 from tbl001 where " strSQL = strSQL & " sql001007 = '" & request.form("txtUsuario") & "'"'Consulta login em tbl001set rs=cn.execute (strSQL)'Aviso ao usuárioresponse.write "Validando login" & "<P>"%></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.