Scaico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 Olá pessoal... Vou tentar explicar de forma simples. Estou criando um carousel vertical. No Firefox, ele funciona perfeitamente bem... Mas no IE não. Vejam aqui: http://padovaniprado.com.br/scaico/teste/teste.php Já testei e vi que não é problema no CSS... Agora vem as bizarrices: Se eu adicionar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> no topo da página e salvar em .asp ou .html... Funciona normalmente. Mas se eu mantiver em .php, dá erro. :( Alguem tem uma ideia de como resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Resolvido. Afinal, era um problema de CSS. Faltava um position:relative que eu havia deletado por engano. :wacko: Se quiserem, pode colocar a tag [Resolvido] aqui. Mas fica a minha dúvida: Porque o PHP não aceita <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 porque as tags <? e ?> são delimitadoras dos blocos de scripts; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Ahm, obvio. Faz sentido mesmo... Estou até com vergonha de não ter me tocado disso. Existe alguma forma de "burlar" isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 echo '<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>' ? oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 se eu adicionar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Ele estava adicionando 'solto' no topo da página, ai não rola como .php =X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites