Ruths 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Ae galera, td beleza ?Gostaria de saber se para aparecer "carregando..." dentro de cada seção do meu site eu preciso coloca ação dentro dos movie clips que estao dentro do swf ou coloco na cena principal deste swf?Valeu !!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Se eu entendi direito, depende do tipo de preloader que você tah usando. tanto faz, a diferença é que fora você tem que definir local do seu clip.Ex.:_root.nome_do_clipe.getBytesTotal();Valeu?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruths 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Fmz, acho q entendi a parada....valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruths 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Na verdade eu pensei bem e to precisando de um preloader para carregar todos os swfs do meu site, como faço isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 você quer carregar todos em um só preloader??? Seria mais fácil então você usar cenas e carregar o site todo. aí vai um carregando. é só você mudar onde tá azul e colocar ou "_root." pra o filme todo ou o destino do seu clipe (_root.clip) porcentagem = Math.round((carregados/bytes)*100); bytes = Math.round(_root.getBytesTotal()/1024); carregados = Math.round(_root.getBytesLoaded()/1024); porcentagem2 = Math.round((carregados/bytes)*100); if (carregados == bytes) { gotoAndPlay("entrada", 1); } mas você pode também carregar por níveis. Tipo carregou um então gotoAndPlay para carregando 2. Carregando 1 carrega SWF1 e manda para carregando 2 que carrega SWF 2, e assim por diante Beleza??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruths 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 beleza, valeu nando !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruths 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 A parada é assim, eu preciso de um preloader para carregar cada swf do meu site, so q dentro de cada swf tem um movie clip, entao o q eu faço pra aparecer carregando quando tudo isso for para net ?....eu to com uma duvida em relaçao a isso, nao sei se a ação tem q estar dentro do movie clip ou fora...sei lah...nao to conseguindo fazer esse preloader...se alguem puder me ajudar eu fico agradecio...Abraços !! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Pra te ajudarciso que você me esclareça algumas coisas:1. Os SWF estão ligados a cena principal por um Load Movie ou estão independentes ??2. O Preloader que você quer é para um movie clip do SWF ou para o SWF todo.Acho que respondendo isso eu posso te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites