Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcomanho

Como fazer?

Recommended Posts

Boa tarde, galera, sou novo aqui e tb na utilização do photoshop.

Sou arquiteto e estou começando a fazer aquelas plantas decoradas para folders.

Até q estou me dando bem, mas preciso de uma ajuda de vcs. Estou tentando criar um efeito de uma luz entrando pela janela, mas naum estou conseguindo. Eu estava tentando fazer selecionando a área q eu queria e aumentando o brilho, mas assim naum serve, pois naum cria o degrade da parte mais forte, q seria perto da janela, até o final onde eu determinar... naum sei se consegui esclarecer minha dúvida... Qq coisa estamos aí....

Valeu... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em filter >> render >> lighting effects você tem boas opções meio pré-prontas.

Se quiser algo mais específico, fale... de preferência tente arrumar um exemplo.

Como você falou em degradée, pode fazer a seleção que estava fazendo antes e aplicar ali o degradée de branco pra transparente em uma nova camada depois mexer no BLENDING MODE dela pra LIGHTING ou SCREEN que ficará legal.

Qquer coisa fala...

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O q o Daw mandou é certo...é só seguir q dá pra fazer algo com isso.você pode tentar tb fazer uma seleção com alguma ferramenta de seleção q prefira e depois aumentar o brilhante pra parecer q ta entrando luz... aí a seleção você faz como se fosse o raio de luz já.Mas posta a img ae.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Marcomanho...

Tente ainda mexer na BLENDING MODE da camada da luz... alterando ela para LIGHTING ou SCREEN testa qual fica melhor.

Qualquer coisa só dizer [ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.