hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Alguém mais teve esse problema hoje? Ou foi só comigo? Obs. Testei no FF, IE e Chrome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Aqui está normal, usei o IE, Mozilla, Opera e tambem costumo ler e-mails pelo Outlook Express Todos abriram normalmente, no Outlook abriu ate mais rapido :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonathan Queiroz 1 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Veja se o tempo de seu computador está certo ! Pode ser isso também...Já aconteceu comigo antes (quando mudei a data para o ano anterior...) Obs.: Aqui está funcionando perfeitamente... Testei no Google Chrome ! Veja se ainda está dando esse problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 O Outlook não é o problema. O problema é o acesso via HTTPS através de navegadores. No Gmail tem essa opção fica em configurações. Por padrão utiliza-se HTTP. Se você colocar HTTPS como eu, é que verá o problema. Testei em 4 computadores e com três usuários diferente. Todos apresentaram o mesmo problema no certificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 ali é um aviso apenas é normal acontecer se o certificado nao tiver exatamente como deveria ser voce decide se continua e acessa normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paty Rosinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Eu tbm tive o problema! ja procurei no google algo que falasse a respeito, e só achei isso aki ... hehe mas parece q isso já aconteceu antes, talvez o certificado de segurança tenha expirado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 talvez o certificado de segurança tenha expirado...Pensei nisso também, mas preferi perguntar para saber se era só comigo ou se era algum virus/trojan/spyware avacalhando meu PC... Pq é um pouco estranho o Google da um vacilo desses de deixar o certificado expirar, ainda mais do Gmail... Obs. Hoje já está normal. Obrigado pelas opiniões pessoal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 que bom que normalizou mas vira e mexe ocorre isso com o site do banco que teoricamete nao era para ocorrer em hipotese alguma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites