Janelee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Ola novamente. Estou aqui por causa de um seguinte problema, que eu ja pesquisei muitas vezes e não entendi o porque acontece. Tenho um site em flash, que quando se clica em algum produto diferente do tamanho do move clip, fica com uma borda cinza em volta, sendo que o movie clipe la no flash nao possui borda alguma. alguém pode me auxiliar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Melhor você verificar novamente seus "clips", porque essa borda existe em algum clip, talvez no clip de loader... ou está sendo criada dinâmicamente. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janelee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 assim, eu até encontrei umas bordas, jurava que era ali. mas se eu as retiro , ele nao exibe as imagens depois que eu clico na miniatiura :X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Fica difícil tentar ajudar, pois não sei como está o seu projeto (objetos, mc, etc...) Talvez as bordas estejam compondo algum mc que está carregando as imagens... e talvez em vez de retirar apenas as bordas, está removendo algum mc que as contenha... Tente o seguinte: Ache as bordas, converta-as em MC, e aplique um "Alpha 0". Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janelee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 não resolveu. se ajudar, eu disponibilizo o .fla desta parte do projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janelee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 o .fla LINK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Achou as bordas ou o MC que as contem e aplicou um Alpha 0 ?? Procure na "Library" (biblioteca) por um ou mais objetos que contém as bordas, selecione e aplique o Alpha 0 como sugeri. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janelee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 fiz isso, mas não vai. os unicos que eu escontrei com borda foram focuspro e focuspro2 e borda coloquei alpha 0% e nada! :X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2009 Disponibilize o arquivo na versão 8. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janelee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Em flash 8 neste link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Na sua Biblioteca, dê um duplo clique sobre o mc "focuspro" (vai entrar no modo de edição do clip); Na primeira camada contém as linhas (bordas), selecione apenas as linhas (trave as outras camadas), e após selecionadas, tecle F8 para converter as linhas em um MC - Após converter, dê um nome para este MC e clique Ok; Agora aplique um "Alpha 0%" neste novo MC. (Painel de Propriedades > Color) Repita o processo para o MC "focuspro2". Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janelee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 toda vez que eu faço uma modificação de algum componente, as fotos nao aparecem quando clico na miniatura. terá isso a ver com a versão do flash? porque eu fiz exatamente o que foi falado a cima e tive este problema, como sempre :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2009 Desculpe Janelee, encerro por aqui pois não tenho mais sugestões. Aguarde que talvez outra pessoa saiba resolver seu problema. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janelee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Descobri um erro fatal que acontece aqui. Modificando ou não, toda vez que eu exporto novamente pra SWF as imagens grandes não são exibidas. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 http://help.adobe.com/pt_BR/InDesign/6.0/W...7F92FB3CE5.html Espero que ajude :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janelee 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Estive testando com outra aplicação do site e a solução do Public2004 funcionou corretamente. o// Então acredito que meu problema esteja na geração do xml, ou no arquivo php, não sei... vou dar uma pesquisada. qualquer coisa, volto ao fórum. Obrigada pela atenção! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites