hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Olá Tenho regras de bloqueio, em que, as máq não autorizadas não conseguem navegar na Internet em determinados horários, mas eles estão conseguindo usar MSN e Outlook Como posso fazer para que bloqueie além da Internet, estes outros serviços... Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Desinstale. É mais fácil e com certeza não vão se dar ao trabalho de compilar (mesmo porque provavelmente você não instalou compiladores). :) Não dá pra bloquear por tipo de protocolo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Então, estes computadores são pessoais, trabalho em uma ONG que tem pessoas que moram aqui, a Internet (80) é fechada no Horário Comercial, mas vejo no trafego que utilizam outras portas, ou seja, de outros programas. Mas aqui é permitido usar o MSN como ferramenta... O meu problema, é fechar além da Internet, qualquer outra porta, e pelo SQUID, só fechou a 80... Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Consegui! :) Segue script muito bom do Viva o Linux! :) http://www.vivaolinux.com.br/dica/Travando...sando-iptables/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites