Phantoxe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2009 Galera... tem uma coisa que eu ainda não entendi no AS3. Eu tenho um MC chamado GERAL_MC. Dentro dele... eu tenho um BOTÂO (EMPRESA_MC)... que ele só aparece no QUADRO 50 de dentro do GERAL_MC. Ai lá na CLASSE eu coloquei assim: package { import flash.display.*; import flash.events.MouseEvent; public class Main extends Sprite { public function Main() { empresa_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, fnc_clique); // Ja tentei assim também geral_mc.empresa_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, fnc_clique); } public function fnc_clique(evt:MouseEvent):void{ trace("Deu"); } } } Ai fui testar o arquivo e dá ERRO. Dizendo que não conseguiu encontrar a instância empresa_mc. É claro... como o botão só irá aparecer no QUADRO 50 depois de ter começado o SWF, o problema esta ai, ele não acha a instância pra adicionar o addEventListner. Alguém sabe me dizer a solução para estes CASOS ?? Obrigado Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 uma solução seria usar o addFrameScript []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
huayna 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 tem um tuto aqui... http://sodaflash.blogspot.com/2009/04/adic...ntlistener.html Galera... tem uma coisa que eu ainda não entendi no AS3. Eu tenho um MC chamado GERAL_MC. Dentro dele... eu tenho um BOTÂO (EMPRESA_MC)... que ele só aparece no QUADRO 50 de dentro do GERAL_MC. Ai lá na CLASSE eu coloquei assim: package { import flash.display.*; import flash.events.MouseEvent; public class Main extends Sprite { public function Main() { empresa_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, fnc_clique); // Ja tentei assim também geral_mc.empresa_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, fnc_clique); } public function fnc_clique(evt:MouseEvent):void{ trace("Deu"); } } } Ai fui testar o arquivo e dá ERRO. Dizendo que não conseguiu encontrar a instância empresa_mc. É claro... como o botão só irá aparecer no QUADRO 50 depois de ter começado o SWF, o problema esta ai, ele não acha a instância pra adicionar o addEventListner. Alguém sabe me dizer a solução para estes CASOS ?? Obrigado Eduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites