iconio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Pessoal, é o seguinte. Fiz um sistema para um cliente usando a função setInterval. Ta funfando beleza. Porém estou precisando de uma ajuda. Tenho a seguinte situação: LAYER 1= Moldura LAYER 2= Local onde os banners são carregados usando a função setInterval. A ordem é essa, a Moldura fica em cima dos filmes. O que ocorre. Estou querendo coloca uma imagem em cima da moldura, mas em períodos específicos. Tipo. Há cada 40segundos quero que apareça esse outro movie em cima da moldura. Ela deverá ficar por 10seg e depois desaparecer. E ficar sempre assim, a cada 40 segundos aparece durante 10 segundos. Alguém pode me ajudar?? O código que estou usando é esse: stop(); banner.loadMovie("banner/banner1.swf"); ban=0 setInterval( function(){ myXML = new XML(); myXML.ignoreWhite = true; myXML.onLoad = function(ok) { if (ok) { allData = this.firstChild.childNodes; txt=String(allData[0].firstChild.firstChild); txt=Number(txt); _root.ban++; if(ban==txt){ _root.ban=0; } banner.loadMovie("banner/banner"+ban+".swf"); } else { trace("Problemas no carregamento do XML"); } }; myXML.load("banner/banner.xml"); }, 10000 ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto. Tópico Movido Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash & ActionScript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Então amigo vamos fazer diferente :) você usa sim o setInterval para fazer isso Mas você deve carregar todos os banners do xml primeiramente em uma Array() Código tem que ser algo nesse estilo //Cria-se uma array var allData:Array = new Array(); //Cria-se a uma variavel responsavel pelos numeros var ban:Number = new Number(); ban = 0 //Carrega-se o xml myXML = new XML(); myXML.ignoreWhite = true; myXML.onLoad = function(ok) { if (ok) { for(var i = 0; i < myXML.firstChild.childNodes.length; i++){ allData = firstChild.childNodes; txt=String(allData[i].firstChild.firstChild); txt=Number(txt); _root.ban++; if(ban==txt){ _root.ban=0; } banner.loadMovie("banner/banner"+ban+".swf"); } else { trace("Problemas no carregamento do XML"); } } } else { trace("ocorreu um erro no XML"); } } }; myXML.load("banner/banner.xml"); setInterval(function(){ //Aqui você deve colocar os códigos que carregam o numero do banner }, 10000); Tentei usar seu código não sei se vai funcionar... Mas o caminho é por ai........ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites