Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Qual melhor ajuste?

Recommended Posts

Fiz esses ajustes só para perceber a diferença entre eles.

E você, que ajuste usaria?

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fla Mk...Olha... quanto ao foco fico com o primeiro... mas a melhor exposição pra mim é a última... ;) Que camêra usou?No geral as lentes alcançam seu melhor resultado optico quando diafragmadas em níveis intermédiarios como 8.0 (que mais gosto de usar) e 11... mas claro que o uso de que cada diafragma irá variar de acordo com a luz e os objetivos...Ah... usa um tripés para as exposições mais prolongadas!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando minha nova camera, uma Nikon 5400 de 5mp

Comprei na sexta e só to conseguindo usar em modo automatico :D

Putzz, a camera é louca, mas tem muito, muitos ajustes mesmos e eu to viajando neles ainda :blink:

Vou tentar ir mexendo.

Vou arrumar uma caderneta e sentar em algum lugar legal, e tirar fotos em todos os modos, e depois jogar para o PC e conferir as diferenças, até ir conseguindo assimilar.

To precisando de uns filtros tb, pois nao to conseguindo tirar fotos de sol e reflexos, enfim, to mal ainda :wacko:

hehehe

Veja a camera:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara... excelente câmera hein... agora ninguem te segura...Eu acabei de comprar uma Canon G3 de 4MP... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... na primeira foto feita com diafragam 2.8 você percebeu como a profundidade de campo fica menor?!O fundo do carro está em foco já a frente não!!! experimente tirar a foto do mesmo lugar com uma abertura bem menor... tipo 11 ou 13... o campo de foco irá ser bem maior :D mas é claro que a velocidade tem q ser compensada... já que estará entrando menos luz você deverá deixar q obturador fique mais tempo abertura para q a exposição seja a mesma!!! :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.