Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Felipe

compartilhamento no xp

Recommended Posts

iai caros colegas ...tenho um problema e espero que me ajudem ...preciso configurar uma rede com 7 micros e naum estou conseguindo compartilhar a internet .... os micros são os seguintes ...nome do pc --- IP ---- Sistema Op. ---- DescriçãoMICRO_01 ---- 192.168.0.1 ---- WinXP prof ---- servidor da net. com speedyMICRO_02 ---- 192.168.0.2 ---- Win2000 prof ---- comp. central da empresaMICRO_03 ---- 192.168.0.3 ---- Win98 SE ---- estaçãoMICRO_04 ---- 192.168.0.4 ---- Win95 ---- estaçãoMICRO_05 ---- 192.168.0.5 ---- Win95 ---- estaçãoMICRO_06 ---- 192.168.0.6 ---- Win95 ---- estaçãoMICRO_07 ---- 192.168.0.7 ---- Win95 ---- estaçãotodos os micros estão com a máscara de sub rede 255.255.255.0quando eu clico p/ ver a propriedade da conexão para poder compartilhar, ele dá uma msg de erro ... queria saber se tem algum modo mais fácil pra poder configurar esse compartilhamento, ou se devido essa variedade de Windows não vai ser possível configurar ...akele abraço, qualquer coisa me comuniquem pelo ICQ - 167601652 ou pelo mail - brunofeliped@uol.com.braguardo uma resposta ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olaEu nunca usei speedy mais eu uso velox acredito q seja a mesma coisanaun sei pq esta dando o problema quando você clica para ver as propriedades da conexao, 1 dica seria recriar esta conexao para ver se o problema continua.Olha naun tem problema você ter varias maquinas com sistemas diferentes naun. configura as maquinas com IP dinamico que ai acho que naun tera mais problemas com isso se mesmo assim você naun conseguir ai eh partir para utilizar um proxy.Se você naun conseguir me manda um e-mail que ai eu te indico um proxy legal ou crio um tutorial pra você.abraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!!!Se o modem estiver trabalhando no modo bridge, você utiliza um cliente de conexão (discador), você precisa instalar um proxy na máquina servidora. Agora se o seu modem é router (roteador), basta configurá-lo, não precisa de mãquina servidora, habilite o serviço de DHCP do modem, configure o NAPT e conecte um hub ou switch para que todas as máquinas possam acessar a internet.Acredito que você vai conseguir fazer, através de tutoriais.[]´s_BeOSViva o _BeOS :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.