Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alcir Candido

Analytics não funciona!

Recommended Posts

Pessoal, desculpem a dúvida 'infantil', mas é que a coisa está estranha. Tenho um blog, muito bom, incluive, acessem: **** . Tentei colocar o tal do google analytics nele. Copiei o código, o tal do código antigo, adicionei um gadget e copiei os códigos lá, enfim, já fiz de tudo, de verdade, e o site do google diz que o tracking não foi instalado! (Eu já esperei as 24 horas tb). Alguém pode me ajudar?

até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o link do seu site foi removido devido incoerencia no contexto do seu topico.

quanto ao analytics,

você instalou o track code ?

pelo que vi no link que passou, não tinha em parte alguma o código do google analytics

<script src="http://www.google-analytics.com/urchin.js" type="text/javascript">
</script>
<script type="text/javascript">
_uff = 0;
_uacct = "UA-XXXXXXX-Y"; // aqui o seu código de identificação
_udn = "www.endereco-do.site";
urchinTracker();
</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei, fiz tudo o que deveria, mas como não estava funcionando, eu tirei. Vou tentar colocar este que você me passou, mas já fiz de tudo e não dá certo.

OBS (resposta posterior a esta que está em cima): Eu tirei o código ontem, e como você viu, o site está sem o código. Acontece que agora eu fui lá ver no analytics o número do código do meu perfil pra colocar e apareceram algumas estatísticas... estou sem entender nada...

Compartilhar este post

Link para o post

existe um delay para detecção do script e para gerar estatísticas.. geralmente de 24 horas.

não é instantâneo.. leia as diretrizes e as faqs e termos de uso do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpem a dúvida 'infantil', mas é que a coisa está estranha. Tenho um blog, muito bom, incluive, acessem: **** . Tentei colocar o tal do google analytics nele. Copiei o código, o tal do código antigo, adicionei um gadget e copiei os códigos lá, enfim, já fiz de tudo, de verdade, e o site do google diz que o tracking não foi instalado! (Eu já esperei as 24 horas tb). Alguém pode me ajudar?

até mais

Bom, eu sei disso, tanto que escrevi lá em cima...

Parece que, mesmo com tudo, está funcionando, ontem eu coloquei lá de novo e parece que está recebendo os dados.

de qualquer forma, muito obrigado pela ajuda!

até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo calma.. nem tudo na google é 1000 maravilhas...

bom podera ser o delay mesmo..

como é a primeira vez que ele vai detectar entao pode demora mais de 24 horas...

como ta funcionando agora parece boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.