Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sednem

baixar atualizações do windows updates...

Recommended Posts

frmza galera........!!!!!!!!!!!!!!11tipow tem como eu em vez de ter que entrar no site do windows update pra atualizar meu windows, eu pegar e baixar arquivos (programas) pro meu hd, que contenham essas atualizações???dae eu abriria esse arquivo e ele instalaria as atualizações pro meu windows, como se eu tivesse atualizando o windows pelo site do windows update :lol: :lol: B) <_< :) :rolleyes: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bro, acho mais facil fazer la pq é de confiança... se tu quiser correr risco de pegar em sites aí é com você...Mas qdo você baixa no Win Update ele sava no PC os arquivos. Eu sempre salvo em CD depois...Salva numa pasta "WUTemp"[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que, nao sei se tem sites que possuem atualizações do windows, mas em todo o caso, pq você nao configure o seu windows update p/ periodicamente verificar se ha atualizções?O meu esta assim, volta e meia, ele abre indicando que ha atualizações e tenho a opção de, aceitar fazer ou fazer mais trade!é melhoré por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

ah...tipow eu entrei no site de suporte do windows e dae lah tem opção de download dos services packs...eu tenho o windows 2000...dae baxei o programinha que instala os services packs...soh que esse programa de +-600kb serve pra baxa os outros 20Mb dos services packs que são as atualizações mesmos...mas quem disse que o programinha funciono???....dae eu queria sabe ae se alguém ja tento baxa e instala esses services packs e conseguiu???, alguém que tenha o windows 2000 de referência... :P <_< <_< -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço o seguinte:Entro no site do windows update e vejo todos as atualizações que preciso e anoto o nº de cada uma.Ae na pagina principal do site da microsoft tem la no canto superior direto "Procurar no Microsoft.com por:" ae eu procuro o nº da atualização que eu preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um problema q vem ocorrendo agora, eh que o update do windows XP verifica a integridade da CHAVE de REGISTRO.. se for Pirata..ele não faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso incluir uma questão?O que acontece se fizer WinUpdate em uma máquina com Win98 piratation?Pega alguma coisa? A MS vai bater na minha porta?Panico.Eric :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.