Lemom 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Olá Galera.... Minha duvida é seguinte, eu gostaria de sabe qual a ferramenta que esta sendo mais utilizada hoje para a criação de layout, Photoshop,CorelDRAW ou Fireworks ? Gostaria de sabe opinião de vocês, que sou iniciante e gostaria de mim aperfeiçoa em alguma, qual seria mais indicada? Des de já agradeço Aguardo resposta. Forte abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Sem dúvidas photoshop e fire, ambas são muito boas nisso, eu particulamente uso o fireworks, pois não é cheio de lero lero como o photoshop. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemom 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Legal Patrique ...rsrsr eu tb gosto mais do Fire, eu estava usando o CorelDRAW mais com as percas de qualidade na hora de salva, mim fez eu aprender outra ferramenta e essa ferramenta estar sendo o Fire, imagina acostumado com CorelDRAW e começa a aprender outra ferramenta, e maio difícil hahahaha toma mão fico querendo fazer no Corel^^ mais obrigado ai pela a resposta...um forte abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 Cara o corel é uma ferramenta de criação vetorial sendo o mesmo utilizado para criação de impressos. No passada algumas pessoas o utilizavam para fazer layout, porém é nitido a perca de qualidade justamente por não ser uma ferramenta focada para layouts... já o fire por exemplo é uma ferramenta voltda para confecção de banners, logo e layouts. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemom 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2009 bacana Patrique, quero aprender bastante coisa de fire....parecer ser otimo mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 na empresa onde trabalho, tem varias ferramentas, exemplo! um deisgner lá cria algumas coisas no photoshop e ilustrator, a depender do que o desenvolvedor vai querer ele deixa tudo no psd ou caso contrário ele faz tudo no photoshop e ilustrator (alguns vetores) e vai montando no fire, ai depende, o bom e saber um pouco de cada, ou o que cada coisa serve! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites