Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2005 Eu normalmente foi assim a primeira visita ao cliente: Camisa: Uma camisa de manga longa preta (acho q é de seda) com umas riscas de giz branca bem braquinha e a manda dobrada até a metade, entre o cotovelo e a mão. PS: É a minha camisa da SORTE...hehe --- Calça: Calça Jeans, numa cor escura, quase um preto. --- Sapato: Normalmente é um SAPA-TENIS que eu uso, pois alem de confortavel está na moda...hehe E sempre a minha pasta com o meu notebook pendurado sobre o meu ombro. Nunca tive problemas com isso, só das secretárias dos clientes algumas vezes ficarem me olhando e apreciando, de tão bonito que sou! shaUHSUsuhsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos =D 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2005 Camisa:Uma camisa de manga longa preta (acho q é de seda) com umas riscas de giz branca bem braquinha e a manda dobrada até a metade, entre o cotovelo e a mão.PS: É a minha camisa da SORTE...heheCaraca ! Sua camisa da sorte é muito parecida com a minha !!!Minha é manga longa, de seda, preta... e uso dobrada até a metade tb hauhauMas normalmente uso quando eu vo pra alguma festa bacana =Dropas da sorte rlz !!Ps.; malz pelo off-topic =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernanda Ortiz 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 auhauahauha calma...gosto não se discuti! Não precisa utilizar as minhas dicas, apenas uma opinião pessoal minha! ok?! Só tentei ajudar! rsrsr kkkkkkk http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2005 Camisa:Uma camisa de manga longa preta (acho q é de seda) com umas riscas de giz branca bem braquinha e a manda dobrada até a metade, entre o cotovelo e a mão.PS: É a minha camisa da SORTE...heheCaraca ! Sua camisa da sorte é muito parecida com a minha !!!Minha é manga longa, de seda, preta... e uso dobrada até a metade tb hauhauMas normalmente uso quando eu vo pra alguma festa bacana =Dropas da sorte rlz !!Ps.; malz pelo off-topic =\Ela já foi a minha camisa de festas também! E inclusive usando ela que eu conheci a minha mulher...hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites