Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdir calixto

Banco de Dados

Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou tentando fazer um cadastro de clientes juntamente com uma parte financeira:

Tenho um banco de dados chamado clientes, neste banco de dados tenho duas tabelas relacionadas no access.

Uma tabela chamada clientes com os dados de clientes ex: Id_Cliente, nome, cpf, rg, endereço, data de nascimento etc.

Uma outra tabalela chamada financeiro: Id_financeiro, Id_Cliente, Emissao, vencimento, Data de Pagamento, Valor e Forma.

Em Asp preciso fazer uma consulta no qual venha os dados do cliente da tabela cliente, juntamento com o financeiro dele.

Lembrando que as duas tabelas estão relacionadas no access um - para - muitos.

Recuperar os dados de uma tabela eu consigo através do seguinte código:

Option Explicit %>
<!--#include file="bib_conexao2.asp"-->
<%
Dim strSQL, oConn, rs

strSQL = "SELECT * FROM cliente WHERE ID = " & Request.QueryString("id_cliente")

'abre a oConn
Call abre_oConn

'executa a instrução SQL
Set rs = oConn.Execute(strSQL)

While Not rs.EOF

%>

Mas não consigo recuperar os dados da duas tabelas.

Os dados podem ser recuperados, como texto simples ou em campos de texto. Se alguém tiver alguma dica, por favor me envie

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SQL....

strSQL = "SELECT  cliente.Id_Cliente,  cliente.nome,  cliente.cpf,  cliente.rg,  cliente.endereço,  cliente.data de nascimento,Finaceiro.Emissao, Finaceiro.vencimento,Finaceiro.valor, Finaceiro.Forma FROM cliente 
				 INNER JOIN financeiro ON
cliente.Id_Cliente = financeiro.Id_Cliente
				   WHERE ID = " & Request.QueryString("id_cliente")

Num sei se esta sintaxe do SQL serve para o ACCESS... Só uso MYSQL e SQL SERVER..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.