Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MartinsV

Visual Styles

Recommended Posts

Gostaria de saber se existe algum risco em usar visual styles (*.msstyles) no XP. No meu antigo pc eu usei por algumas semanas, mas me disseram que podia danificar o computador, então gostaria de saber o quanto arriscado é usar visual styles.

E, se existe mesmo um risco, é pq modifica arquivos do sistema (uxtheme.dll) ou simlesmente pq o visual style baixado da net pode conter vírus?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, virus tudo pode ter, mas tem que ter um bom anti-virus pra saber se é ou não.

O que eu havia baixado tinha um virus, mas como eu uso dois anti-virus (Avast! e COMODO)

eles acharam e excluiram, mas não danificaram o styler. O que eu uso agora é o Vista Transformation Pack, que modifica o Windows e fica quase identico ao Vista,

ou o Royale, que é simplismente um mmstyles.

Se você estiver na duvida no que você usava, poste o nome, ou site onde baixa para podermos ver se é prejudicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava alguns do deviantArt, o q mais usei foi o Ashen.

Na verdade, nunca tive nenhum problema com msstyles, mas como ouvi histórias de q podiam danificar o pc... Fiquei na dúvida de colocar ou não no novo pc.

E outra pergunta, qual é o melhor jeito de se fazer a troca do uxtheme.dll normal para o modificado? Eu usei o Replacer, ele é recomendável?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E outra pergunta, qual é o melhor jeito de se fazer a troca do uxtheme.dll normal para o modificado?

Instale o Windows xp Sp3

Uma das melhorias do Sp2 para o Sp3 foi a troca do Uxtherme.dll e o windows passa a reconhecer temas de terceiros.

Eu particulamente não recomendo o uso de packs que mudam o visual do windows mais se quer usar um, recomendo o uso do Royale e para modificar os icones, eu recomendo baixar eles da internet pelo site vistaicons e modificar manualmente.

Caso não saiba como fazer e so dizer que monto um mini-tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que o SP3 aceita temas de terceiros? Po, nem sabia dessa, brigado pela resposta killer!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.