Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Corrida de Submarinos

Recommended Posts

Vocês não vão acreditar...

Galera... um dos pilotos de um dos submarinos entrou em contato comigo aqui pela MP do fórum e mandou passar um recado para o DiMinas, fui contra... mais ele insistiu.... falou que era fã do DiMinas, praticamente chorou... então não teve como.

Ta ae DiMinas!

--> Clique Aqui <--

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não vão acreditar...

Galera... um dos pilotos de um dos submarinos entrou em contato comigo aqui pela MP do fórum e mandou passar um recado para o DiMinas, fui contra... mais ele insistiu.... falou que era fã do DiMinas, praticamente chorou... então não teve como.

Ta ae DiMinas!

--> Clique Aqui <--

hahahahahaha

o site é da 'Igreja Assembléia de Deus'

http://www.assdedeusresendemmadureira.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

É e não é... o site ainda num ta divulgado, nem ele ainda sabem direito o site... olha o tamanho da url, estou em fase final... dai depois é que o site vai ser entregue e divulgado, além disso eles estão pensando em panhar uma outra url... olha so o tamanho desta hauahuauhuha (eu juro que eu não queria registrar... mais eles insistiram) agora viram que a url é muito complicada.

Por isso num tem nada a ver não, mais so de garantia deixa eu tirar heheeh

Compartilhar este post

Link para o post

É e não é... o site ainda num ta divulgado, nem ele ainda sabem direito o site... olha o tamanho da url, estou em fase final... dai depois é que o site vai ser entregue e divulgado, além disso eles estão pensando em panhar uma outra url... olha so o tamanho desta hauahuauhuha (eu juro que eu não queria registrar... mais eles insistiram) agora viram que a url é muito complicada.

Por isso num tem nada a ver não, mais so de garantia deixa eu tirar heheeh

eu juro que tentei ler mas nao consegui entender nada dessa url

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.