dinized 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 Olá preciso de ajuda publiquei meu fla em index.html e em index.swf o que acontece é que o preloader funcina mais quando ele chega em 100% ele para lá mesmo e não vai para o layer menu que seria o layer seguinte. meus layer: action //action logo abaixo layer objetos // mc barra % layer menu // sequencia da pagina animação onde naum acontece mais existe em fla, em swf fica parado em 100% stop(); barra_mc._xscale = 1; this.onEnterFrame = function(){ var pc = Math.round(getBytesLoaded()/getBytesTotal()*100); pct.text = pc + "%"; barra_mc._xscale = pc; } if(pc == 100){ gotoAndPlay(menu); delete this.onEnterFrame; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 Você nomeu o frame label como menu? Se não nomear ele não vai =x Se não tente colocar o numero do frame que é pra ele ir no gotoAndPlay Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Se colocou corretamente o rótulo no seu frame, então o "goto" deve ser assim: gotoAndPlay("menu"); Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dinized 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Se colocou corretamente o rótulo no seu frame, então o "goto" deve ser assim: gotoAndPlay("menu"); Abs. mesmo assim continua. sabe para visualizar q aperta ctrl+enter ai mostra meu frame com as porcentagem, para ver o site tenho q apertar de novo ctrl+enter ai sim entra nos botões etcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dinized 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 Se colocou corretamente o rótulo no seu frame, então o "goto" deve ser assim: gotoAndPlay("menu"); Abs. mesmo assim continua. sabe para visualizar q aperta ctrl+enter ai mostra meu frame com as porcentagem, para ver o site tenho q apertar de novo ctrl+enter ai sim entra nos botões etcs descobri o erro, era o stop(); removi ele ficou beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2009 "stop()" nesse caso não interfere, reparei melhor no seu cód agora, e havia um erro, pois a condição tem que estar dentro do "onEnterFrame", ex: stop(); barra_mc._xscale = 1; this.onEnterFrame = function(){ var pc = Math.round(getBytesLoaded()/getBytesTotal()*100); pct.text = pc + "%"; barra_mc._xscale = pc; if(pc == 100){ gotoAndPlay("menu"); delete this.onEnterFrame; } } Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites