KennyxD 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 Boa tarde galera. Existe alguma maneira de fazer buscas em XML com um DataSet? Eu consigo ler e escrever em XML com DataSet, porém não encontrei uma maneira de fazer consultas. Agradeço a resposta. Mateus. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 Utilize o método ReadXml. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KennyxD 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2009 Obrigado pela resposta quintelab. Mais tipo, não tem como eu colocar um filtro já quando eu estiver lendo o arquivo? ou eu uso o Dataset.ReadXml("C:\Meuxml.xml"); e depois faço a filtragem? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2009 Acho que utilizando este método não é possível fazer a filtragem, a filtragem terá que ser feita direta no DataSet. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites