Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilo.rp

Contruir nivel de usuários.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal, eu estou construindo uma pagina eu ja terminei quase tudo so falta isso, eu quero separar por nivel de usuário exemplo, eu o administrador total do site vai ser nivel 1 então ele tem acesso a todas as opçoes, tem o nivel 2 ele so tem acesso a parte de noticias, o nivel3 ele so tem acesso a parte de noticias jovens, entende so que nao estou conseguindo fazer isso alguen tem isso ou alguma ideia de como que faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Define um campo nível acesso para o usuário no teu BD e verifica antes de redirecionar para a página de notícias, por exemplo, qual é o nível dele.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Onyan o nivel de usuario de noticia é 2 mas é o seguinte eu fiz uma pagina com todos os menu e destino quando foi nivel 1 aparece todos os links quando for o de noticia so aparece so o link de noticia entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

- Cria um campo para armazenar nivel de acesso no banco de dados.

- Quando o usuário logar, joga esse valor numa session.

- Monta o menu de acordo com o nível de acesso do usuário.

Por exemplo:

<%if session("nivelacesso")<= 3 then%>               Notícias Jovens<%end if%>if session("nivelacesso")<=2 then%>                Notícias<%end if%><%if session("nivelacesso")=1 then%>                Opções do Administrador<%end if%>

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

cada usuario tem que tem sua parte como eu faço para cada um ter suas coisa, menos o nivel 1 que pode ver todos, e qual o codigo que eu ponho na pagina que confere o usuario e a senha.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.